quarta-feira, 31 de julho de 2013

Atividades em Grupo

Aprender com o colega é muito legal! Aprender outra língua, outra forma de me expressar e poder me comunicar com a colega surda é mais legal ainda!

Vejam um pouco dos alunos em uma atividade coletiva, nesse vídeo não mostra a aluna surda sinalizando, pois ela está olhando sua colega do trabalho estudar os sinais para ver se combinam com o texto escrito por elas....
Veja no link:

 http://www.youtube.com/watch?v=Pq1UMAVR8K0&feature=youtu.be

Aprender com essa criançada é tudo de bom!


16 comentários:

GRUPO disse...

ESTAMOS NA AULA COM O BLOG SENDO OLHADO...

Anônimo disse...

Oi gente é a LETI B queria mandar um abraço pra todos vcs principalmente par profºale a melhor profe do mundo e pra profºangela bjsss tchau <3

Anônimo disse...

oi leticia nos tamos na aula thalles ta coom saudade muinto beijoos

Anônimo disse...

ADOREI BRIGADO PRA VC TAMBEM UM GRANDE ABRSO ASSINADO LETI L.

Anônimo disse...

os alunos da profe ale tam coom saudade asinado thalles

Anônimo disse...

E A EDUARDA F EU ESTOUCOM MUITA SAUDADE DA LETICIA B.

Anônimo disse...

Bruna oi Leicia b.
tu bom kkkkkkkk sim ou nao
sim ta ok kkkkkkk
tua casa bom sim ou nao
kkkkkkkkkk
ta ok ok ok kkkkkkkkkkkk
ta bom bejoooss kkkkkkkkkkkk
ok ta tua fofa muita linda kkkkkk
ok ta bom tu bom nao ou sim
xau xau xau vai kkkkkkkkkk
bejos fimkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o blogge é muito legal ester

Anônimo disse...

Oi LeTi OQuE TA FAzENDO

Anônimo disse...

oi leticia b. eu vi o seu
comentario comesei a chorar eu
estou com muita saudade nunca
vou esqueser te amo.

eduarda m.

Anônimo disse...

Oi Leticia!! Um abraço prof. Angela

Anônimo disse...

OI LETICIA.B VI SEU COMENTARIO e eu gostei muito estamo com muita saudade um abraço kauan

Anônimo disse...

Eu gostei muito dos vídeos a eu quero
dizer pra Letícia que eu to com muita mais
muita saudade de tu Leti B. Gabriele

Anônimo disse...

lETI B ESTOU COM SALDADES ESPERO
QUE SUA VOLTA SEJA BOA BEIJOS



TIFANY

Anônimo disse...

Oi gente ja voltei e agora moro fixamente com orgulho aqui em Horizontina adooooro vcs bjjj

Leti Bender disse...

Muiiiitaaaa saudade do blog e da turma
-Leti❤