segunda-feira, 29 de julho de 2013

Integração com a comunidade Surda: Professores surdos ministram aula

Para ampliarmos nossos conhecimentos sobre a Língua de Sinais, Identidade e cultura surda, tivemos a presença de dois professores surdos trabalhando com a turma a Expressão corporal e facial, classificadores, vocabulário em Libras e informações sobre a comunidade surda.
Essas atividades oportunizam à aluna surda o contato com seus pares, o sentimento de pertencimento no grupo, pois não são apenas momentos, mas sim atividades que tornam a LIBRAS ainda mais presente em nossa turma.
Agradeço de coração aos professores André paixão (surdo) e Maria Cristina ( surda) pelo belo trabalho e disponibilidade. As crianças amaram vocês, é só olhar pelas carinhas de felicidade!




Eu também...
Esperamos vocês novamente aqui no 2º ano.











Confira as fotos e deixe sua postagem sobre as atividades, vamos ler com a turma e responder aos nossos seguidores!

8 comentários:

Anônimo disse...

OI GENTE É A LETÍCIA-BENDER FICARAM LEGAIS ESSAS FOTOS ESTOU COM MUITAS SAUDADES ASSINADO LETÍCIA BENDER <3

Anônimo disse...

bem interessante, ficaram lindas...
matheus henrique

Letícia Lenz disse...

Olá, pessoal!!
Muito boa esta integração, que pena que eu não estava nesse dia, bjs.

Maria Cristina Ferrari disse...

Amei tua aula e vocês são maravilhosas sabe o porquê vocês já sabem os sinais de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, que incrível...
Parabéns e grande abraço a vocês de todo coração!!!

Anônimo disse...

oiee!

saudades alunos, eu vi fotos que legal também eu orgulho com alunos!

abraco todos

ERIK disse...

Muito legal este tipo de atividade, ficaram muito bonitas as fotos

Erik disse...

MUITO LEGAL ESTE TIPO DE ATIVIDADE, AS FOTOS FICARAM LEGAL.

Anônimo disse...

LETI B VOLTA QUANDO MESMO
ME ESQUESI DESCULPA

TIFANY